Campanhas no TikTok® Ads para atingir público em outros países, estratégia inovadora e pouco explorada no mercado Brasileiro.
Garantimos a inclusão e transformação por meio da comunicação e da tecnologia.
Soluções para expandir negócios em outros países
O Tiktok Ads é uma estratégia inovadora e pouco explorada no mercado Brasileiro, o que pode trazer vantagens para empresas envolvidas
Hoje você ficará por dentro de como lançar campanhas no TikTok® Ads para atingir público em outros países. Pegue a sua água e continue a leitura, com as dicas a seguir e bastante dedicação, o seu objetivo será eficaz.
Primeiramente, é necessário que a empresa tenha endereço físico comprovado e número de telefone no país de veiculação dos anúncios. A partir disso, é o momento de iniciar a verificação da conta, mas como fazer isso estando no Brasil é o ponto chave desse processo.
Destaques importantes sobre campanhas no TikTok® Ads:
> Estude o mercado e o público-alvo do país que interesse, assim as campanhas serão relevantes para os consumidores daquele local;
> É necessário ter um cartão SIM do país onde os anúncios serão veiculados. Utilize um único aparelho celular para esse processo, assim as postagens serão entregues ao público-alvo;
> Para anunciar utilizando os vídeos postados, é necessário fazer a vinculação do TikTok® Ads com o TikTok® App, transformando a conta na versão business;
> Ao criar um TikTok® Ads Manager para outro país, o algoritmo verifica a localização e talvez impeça a criação da conta. Nesse caso, utilize um VPN;
> O TikTok® Bussiness Center é uma conta administrativa que gerencia outras contas. Esse tipo de conta garante organização na gestão das campanhas.
> Contas comerciais não têm acesso às músicas virais. Para novas contas anunciantes, pode haver parceria com o Shopify® com direito a ‘cortesia’, precisando gastar um valor com anúncios para ganhar uma quantia em bônus.
Investimento e imposto com o TikTok Ads:
É cobrado um valor mínimo de $20/dia, mas é possível incluir orçamentos mensais, por exemplo: $250 durante trinta dias.
A plataforma cobra uma taxa de imposto para cada país anunciante.
“Para endereços comerciais Australianos, suas faturas serão emitidas pela TikTok Australia Pty Ltd. O imposto sobre bens e serviços (GST) de 10% incidirá sobre sua compra de anúncios, conforme as regulamentações fiscais da Austrália. Portanto, adicionaremos o GST ao custo de sua compra de anúncios”, de acordo com informações do TikTok®.
Lembrando que essa é uma estratégia inovadora e pouco explorada no mercado brasileiro, o que pode trazer vantagens para empresa envolvida. Assim, o TikTok Ads é uma excelente opção para expandir negócios em outros países.
Nós sabemos que veicular campanhas pagas no TikTok® para o público de uma área geográfica diferente da sua não é uma tarefa fácil, mas os benefícios compensam o esforço dedicado. Além disso, o nosso time poderá contribuir para esse processo ser menos tumultuado. Fale conosco!